Diversão em Cena apresenta a peça “Branca de Neve” no Cine Bandeirante em Sabará

Diversão em Cena apresenta a peça “Branca de Neve”  no Cine Bandeirante em Sabará
Branca de Neve - Foto de Guto Muniz

Teatro, contação de história, música e interatividade do público ajudam a recontar a clássica história dos Irmãos Grimm. Apresentação é gratuita.

 

Seguindo com a programação do Diversão em Cena no mês de julho em Sabará, o espetáculo “Branca de Neve” promete encantar e emocionar crianças e adultos. A peça, da Cyntilante Produções, se apresentado no dia 17 de julho (domingo), às 16h, no do Centro Cultural José da Costa Sepúlveda (ex-Cine Bandeirantes). A retirada de ingressos é gratuita e pode ser realizada de maneira digital pelo aplicativo de celular do Diversão em Cena para IOS e Android ou presencialmente na bilheteria do teatro uma hora antes do espetáculo. Classificação: a partir de 2 anos.

 

Teatro, contação de história, música e interatividade do público ajudam a recontar a clássica história dos Irmãos Grimm: uma rainha má e bela tem inveja de Branca de Neve, a mais linda de todas. A rainha má resolve, por inveja e vaidade, mandar matar sua enteada, Branca de Neve, a mais linda de todas. Mas o carrasco que deveria assassiná-la a deixa partir e, durante sua fuga pela floresta, encontra a cabana dos sete anões, que passam a protegê-la. Quando descobre que Branca de Neve continua viva, a Bruxa Má disfarça-se e vai atrás da moça com uma maçã envenenada, que faz com que Branca de Neve caia em um sono profundo por toda a eternidade.

 

Promovido pela Fundação ArcelorMittal, o espetáculo “Branca de Neve” integra o programa Diversão em Cena, que tem o compromisso de democratizar o acesso à cultura, levando apresentações teatrais gratuitas ou a preços populares a teatros, escolas e praças públicas, em mais de 60 municípios. A iniciativa é viabilizada com o patrocínio da ArcelorMittal e Belgo Bekaert Arames, por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura, e conta com o apoio da Prefeitura Municipal de Sabará.

 

Sobre a Fundação ArcelorMittal

Criada em 1988, a Fundação ArcelorMittal atua com o propósito de transformar a vida das pessoas de forma coletiva e participativa, compartilhando conhecimento e inovação, contribuindo para a inclusão e a formação de cidadãos. A Fundação atua em três eixos prioritários: Educação, Cultura e Esporte.

 

Na área de cultura, a Fundação atua principalmente no campo da formação e de democratização do acesso às artes. Em 33 anos de atuação, mais de 10 milhões de pessoas foram atendidas pelas iniciativas promovidas pela Fundação ArcelorMittal. Saiba mais em: www.famb.org.br.

 

FICHA TÉCNICA

TEXTO: Irmãos Grimm

ADAPTAÇÃO, DIREÇÃO E ILUMINAÇÃO: Fernando Bustamante

ELENCO: Luísa Pacheco, Ricardo Sabino, Sheyla Barroso

STAND-BY: Marinah Velasques

CENÁRIO: Cynthia Bustamante

FIGURINO: Ricca Costumes

 

 

SERVIÇO | DIVERSÃO EM CENA

Branca de Neve

Data: 17 de julho – domingo

Horário: 16h

Local: Centro Cultural José da Costa Sepúlveda (ex-Cine Bandeirantes) - Centro, Sabará - MG

Classificação: Livre

Preço: Gratuito

Retirada de Ingressos: digital pelo aplicativo de celular do Diversão em Cena para IOS e Android ou presencialmente na bilheteria do teatro uma hora antes do espetáculo.