Esquentou: termômetros podem marcar 30°C nesta sexta (05) em BH

O clima começou a esquentar em Belo Horizonte. Nesta sexta-feira (5/8), a temperatura máxima prevista na capital mineira é de 30°C, e a mínima de 14,4°C foi registrada na estação Pampulha pela manhã, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).O céu fica parcialmente nublado na faixa Leste de Minas Gerais, e claro a parcialmente nublado no restante do estado. A mínima em Minas foi de 6,5°C, registrada em Caldas e Maria da Fé, no Sul, e a máxima de 35°C é esperada para o Norte de Minas e Triângulo Mineiro.Sem previsão de chuva para o estado, os índices de umidade ficam críticos no Triângulo e Noroeste de Minas, podendo chegar em torno de 20%. Nas demais áreas, o tempo seco eleva as taxas, que ficam próximas de 30%. *Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais 

Esquentou: termômetros podem marcar 30°C nesta sexta (05) em BH
O clima começou a esquentar em Belo Horizonte. Nesta sexta-feira (5/8), a temperatura máxima prevista na capital mineira é de 30°C, e a mínima de 14,4°C foi registrada na estação Pampulha pela manhã, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet).

O céu fica parcialmente nublado na faixa Leste de Minas Gerais, e claro a parcialmente nublado no restante do estado. A mínima em Minas foi de 6,5°C, registrada em Caldas e Maria da Fé, no Sul, e a máxima de 35°C é esperada para o Norte de Minas e Triângulo Mineiro.

Sem previsão de chuva para o estado, os índices de umidade ficam críticos no Triângulo e Noroeste de Minas, podendo chegar em torno de 20%. Nas demais áreas, o tempo seco eleva as taxas, que ficam próximas de 30%. 

*Estagiária sob supervisão da subeditora Jociane Morais