Morre João Paulo Diniz, filho do empresário Abílio Diniz

Morreu neste domingo (31/7), no Rio de Janeiro, o empresário João Paulo Diniz, filho de Abílio Diniz. A informação foi publicada esta noite pelo site do jornal "Estado de S. Paulo". De acordo com a reportagem, o executivo, que tinha 58 anos, saiu para correr, voltou e foi encontrado pela família no banheiro já sem vida. Familiares suspeitam de que o empresário tenha sofrido um infarto ou aneurisma.A assessoria de imprensa da família confirmou a informação ao "Estadão". “A família Diniz informa o falecimento de João Paulo Diniz. O empresário deixa quatro filhos e esposa. A família pede que seu luto seja respeitado neste momento difícil”.  Em 2001, João Paulo sofreu um acidente aéreo durante uma viagem pelo litoral de São Paulo. Por conta da queda do helicóptero, morreram o piloto da aeronave e a então namorada de João Paulo, a modelo Fernanda Vogel. Ele e o copiloto do helicóptero sobreviveram. 

Morre João Paulo Diniz, filho do empresário Abílio Diniz
Morreu neste domingo (31/7), no Rio de Janeiro, o empresário João Paulo Diniz, filho de Abílio Diniz. A informação foi publicada esta noite pelo site do jornal "Estado de S. Paulo". 

De acordo com a reportagem, o executivo, que tinha 58 anos, saiu para correr, voltou e foi encontrado pela família no banheiro já sem vida. Familiares suspeitam de que o empresário tenha sofrido um infarto ou aneurisma.

A assessoria de imprensa da família confirmou a informação ao "Estadão". “A família Diniz informa o falecimento de João Paulo Diniz. O empresário deixa quatro filhos e esposa. A família pede que seu luto seja respeitado neste momento difícil”. 
 
Em 2001, João Paulo sofreu um acidente aéreo durante uma viagem pelo litoral de São Paulo.
 
Por conta da queda do helicóptero, morreram o piloto da aeronave e a então namorada de João Paulo, a modelo Fernanda Vogel. Ele e o copiloto do helicóptero sobreviveram.